sábado, 3 de novembro de 2012

Dragões Lendários

              Combinações de Dragões Lendarios

Dragão Pirata+Dragão Fogo Frio=Dragão Lendário

Dragão Gomoso+Dragão Fogo Frio=Dragão Ventania ou Dragão Espelho

Dragão Gomoso+Dragão do Futebol=Dragão Cristalino ou Lendário 



                Visualizações de Dragões Lendários

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


6 comentários:

  1. já cruzei o gomoso com fogo frio e não deu lendário , pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu num sei você tem que ir tentando mais eu fiz a combinação do pirata e fogo frio de cara deu lendario

      Excluir
  2. Uma dica
    Se vc botar pra cruzar e a hora de termino do cruzamento der 2 dias
    pode ficar feliz vai sair um dragao lendario

    To cruzando o Dragão Tatu + Fogo Frio e deu certo

    ResponderExcluir
  3. eu fis tatu e fogo frio e saiu ventania Eu fis fogo frio e futebol

    ResponderExcluir
  4. eu fis tatu + fogo frio e deu um ovo cheio de estrelas e não sei qual é

    ResponderExcluir
  5. <<<<<<<<<<<<<<<< Só é impulsionar com 5 gemas Gomoso + Fogo Frio...sempre sai lendário 100% de dar certo já tenho 5 xD >>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir